segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudades do que passou e talvez não volte mais.

A gente passa um longo tempo imaginando como serão as coisas,
até mesmo fazendo planos,porque pensamos que certas coisas são impossíveis. Afinal,sonhar é permitido. Mas esquecemos,que as vezes,parte dos nossos sonhos podem se tornar realidade. Parte de um sonho meu se tornou. PARTE,apenas PARTE,de um dos meus tantos sonhos... Temos muitos não,uns talvez mais importantes que outros...
As vezes as coisas ficam mais fracas na memória. Talvez seja uma forma de tentar bloquear a saudade. Meu Deus,e que saudade.
Será que um dia vai acontecer de novo? É isso que nos perguntamos,ou,sou eu que me pergunto?.
Que mania chata essa que nós seres humanos temos de querer,almejar sempre o que é quase impossível. Sim,eu ainda acredito que quando queremos muito algo,então,nada se torna impossível.
Saudade de uma noite,um dia,um tempo que talvez não volte,mas que eu farei até mesmo o impossível para que 'volte'.

Um comentário:

  1. Quando você quer muito uma coisa o universo todo conspira para que se consiga. ;)

    ResponderExcluir