sábado, 10 de julho de 2010

Michael,vítima de acusações sobre pedofilia.

Postando aqui,vídeos de uma entrevista,realizada com Michael,sobre as acusações de pedofilia.


O vídeo é em partes,e com legenda em espanhol.


http://www.youtube.com/watch?v=eVfiA6FuXwE
http://www.youtube.com/watch?v=jl7Bvy8XJoM
http://www.youtube.com/watch?v=BV_9NHICUrw
http://www.youtube.com/watch?v=I7ozKlwNbDs


Esse ocorrido,é uma PALHAÇADA!


É ÓBVIO que o Michael,JAMAIS faria mal a qualquer ser,muito menos uma criança,
Eu fico indignada,e extremamente revoltada quando vejo pessoas falando mal dele,acusando ele de coisas que jamais fez!
Eu sinto nojo,desprezo por essas pessoas!
Quando eu vejo esses vídeos,meu Deus! Eu penso o quanto esse mundo é injusto! Cadê a justiça?
Um homem bom,caridoso,que nunca em sua vida fez mal a alguém,passar por toda uma humilhação,um constrangimento desses,
sofrer psicológicamente e fisicamente,por coisas sem o mínimo cabimento! 
É impressionante o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro. Essas pessoas,não são dignas nem de serem chamadas de seres humanos,pessoas assim,que agem com maldade,não podem se considerarem seres humanos,são monstros! 
Michael,foi,é e sempre será um homem MARAVILHOSO!
Um homem que através de sua música,transmitiu mensagens de amor,paz ao mundo todo!
Que usou do seu dinheiro para ajudar pessoas carentes por todo o mundo.
Michael,um homem bondoso,puro,integro.
Que mesmo tendo sido provado várias e várias vezes a sua inocência,as pessoas sujas ainda ousam falar dele.
Eu tenho nojo,do jornalismo sujo (aliás,esses lixos,não merecem nem serem considerados como jornalismo),jornais,revistas,que vendiam com suas matérias porcas e mentirosas.
Meu verdadeiro nojo e desprezo por essa gente asquerosa!
Mas,eu acredito,ninguém faz o mal e fica impune,a justiça do homem é porca e suja,mas da justiça de Deus,ninguém escapa!
Toda essa gente que fez mal ao Michael,todos eles vão pagar um dia! E acredito na lei de Deus!


Eu me revolto muito,
ao ver tudo o que esse homem sofreu injustamente! Meu Deus! Ele não merecia ter passado por tudo isso,eu fico muito revoltada,em ver tanta gente ruim nesse mundo,aprontando sempre,e sempre impune!
Eu me pergunto,porque as pessoas boas tem de sofrer?
Porque fizeram isso com o Michael,por causa de dinheiro,meu Deus! Porque o ser humano é tão sujo?! Pessoas assim não mereciam existir!
Eu sempre vou defender o Michael,sempre!
Eu estarei sempre do lado da verdadeira justiça,das pessoas boas. E lutar sempre,por um mundo melhor!


Michael eu te amo muito!
                                   Dariane M. Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário