quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amo-te!

É este amor que me invade a alma, Que toma conta de todo o meu ser, que corrói minha existência;
Este amor que se fez nascer num olhar para explodir no meu peito;
É este amor que me consome toda, que me faz existir só por ti esquecendo-me do mundo e até de mim mesma;
Eu fecho os olhos para deslocar-me até você, e em segundos estou nos teus braços;
Não vou dizer que quero ser tua, porque eu já sou falta-me apenas consumar o ato!
Tua eu sempre fui, desde o momento em que fui concebida; Fui feita para ti!
Eu passo os dias e as noites olhando teu retrato e fico a imaginar, como vai ser nós dois...
Eu penso quanto tempo mais vou ter de esperar?, pois para quem ama, cada segundo é uma eternidade.
Quero-te todo só para mim, eu admito, sou egoísta e você é o bem mais precioso que alguém poderia possuir, não quero dividir-te com nada, nem ninguém!
Já não consigo mais ter olhos para outros, só consigo ver você! Não demore, pois eu irei te esperar, mas meu amor tem pressa, eu tenho sede de ti.
Vem depressa saciar essa minha vontade louca de ti; de ti inteiro!
Não tardas a vir amor meu, sem você ao meu lado hei de padecer de saudade!
Você é o “resumo” perfeito da minha felicidade.
Amo-te; amo-te em toda minha existência.
                                                                                                                  Dariane Mello.



Sempre que escrevo, penso em ti... sempre! Você tem estado em todos os meus pensamentos, e quando fecho os olhos posso sentir o teu toque, o teu cheiro..
Você ainda não sabe... O quanto eu gosto de ti. But I'll Wait!
Por ti, eu sei que cada segundo, vale a pena. 



My ''Humphrey Bogart''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário